[ Gantama ] - Novo Mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Gantama ] - Novo Mundo

Mensagem por Malka em Sex 09 Dez 2016, 20:23

[ Ano de 2021 ] [ Minato - Tokio - Japão]

Tenshi Taoreta estava não muito longe da estação de Nogizaka, em Minato, voltando do curso de férias quando tudo aconteceu. Do nada o céu começou a escurecer e todo o chão começou a tremer. Muitos daqueles que estavam próximos de Tenshi correram, alguns se esconderam atrás de carros e placas, senão dentro dos estabelecimentos próximos, enquanto uma pequena parcela não aguentou o terror nos céus e morreu ali mesmo. Uma enorme bola em chamas caia de forma a aparentar ser o fim dos tempos. O jovem mesmo ficou abalado sem saber o que fazer, já que todos os seus colegas do curso correram, mas seus pés não se moviam e por mais que sua vontade gritasse para ele fugir, nada foi mais gratificante do que ficar ali parado esperando o fim enquanto todo o mundo se esvaía.

Porém a explosão não aconteceu ali, mas sim nas proximidades. O impacto não chegou a ser destruidor, conforme todas as previsões da época, e até os dias atuais, ninguém sabe ao certo dizer o que aconteceu para que todo o Japão não fosse destruído pelo tamanho daquela coisa. O Primeiro Impacto acontecia ali, nos Jardins de Meiji Jingu Gyoen, em Shibuya. Aquela coisa, mais tarde chamada de Ganuchuu, emanou uma radiação tão forte que acabou com boa parte dos aparelhos eletrônicos queimando tudo aquilo que utilizava energia elétrica. Vários foram os casos de baterias e celulares explodindo nos bolsos de seus donos. Por sorte Tenshi não estava com seu notebook na mochila, pois uma pessoa nas proximidades foi pega na explosão de seu aparelho e perdeu um braço e uma perna.

Após cair na real e voltar para sua casa, Tenshi percebeu que estava com alguns ferimentos pelo corpo. Nenhum deles doía ou incomodava devido a quantidade de adrenalina no corpo. Ele se trancou no quarto e esperou até ter força suficiente para ir tomar um banho. Quando a noite caiu, seus pais não chegaram e a luz não havia voltado. Ele parou na janela de seu quarto e visualizou todas aquelas velas e nenhum dos seus vizinhos com luz. Porém, ao horizonte ele notou uma luz forte vindo de Shibuya. Do segundo andar de sua casa dava para notar uma aura forte de luz vindo daquela direção e por algum motivo ele sentia alguma coisa chamando ele para aquela luz. Era como se uma voz feminina sussurrasse para ele que realizaria todos os seus desejos mais íntimos se ele fosse até ela. Num ato reflexo ao ver uma pequena luminosidade à sua esquerda, Tenshi virou-se e percebeu que estava com a mão esquerda na altura do queixo. Em seu pulso haviam algumas marcas e feridas, mas um pouco mais abaixo havia um tipo de pedra encrostada em sua pele emitindo uma fraca luz esverdeada.

No meio da madrugada seus pais chegaram, mas ele fingiu estar dormindo. Em seu braço uma faixa ocultava a pedra. Não demorou muito para ele dormir e ter pesadelos estranhos com seu corpo sendo mutilado de várias formas diferentes por estranhos na rua. No dia seguinte Tenshi se fechou em seu quarto e não saiu por dois dias. O Japão começava a se recuperar daquilo que eles chamaram de Primeiro Impacto. A luz havia voltado e o noticiário informava que toda Shibuya havia sido destruída se transformando em uma imensa cratera. Porém, o local onde a Ganuchuu havia caído estava intacto e a pedra emitia uma luz que oscilava em várias cores diferentes. Era informado também que o lugar estava em quarentena e que todos aqueles que tentaram entrar acabaram morrendo devido uma estranha loucura que os afetava. Haviam relatos de pessoas que haviam sido atingidas pelos fragmentos da Ganuchuu e carregavam consigo um tipo de pedra estranha que lhe deram alguns poderes estranhos. Os Gantachi, como ficaram conhecidos, também enlouqueciam ao adentrar a cratera, mesmo tendo uma grande compulsão por fazê-lo. Não foram poucos aqueles que haviam usado seus dons para assaltar, roubar e matar.

Outros países também haviam sido atingidos por Ganuchuus. Havia uma no Canadá (Segundo Impacto), uma no Brasil (Terceiro Impacto), uma na Finlândia (Quarto Impacto) e uma em Zimbábue (Quinto Impacto). Após o ultimo Impacto todos os aparelhos eletrônicos do mundo pararam de funcionar. Tenshi presenciou tudo isso acontecer em apenas 3 dias.

E assim ele desperta, no quarto dia.
avatar
Malka
Administrador
Administrador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 30
Localização : "

http://comunidice.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Gantama ] - Novo Mundo

Mensagem por kokkai em Sex 09 Dez 2016, 20:39

Ñ muito contente com a vida somente fico trancado no quarto e procuro algo para batucar. Passo o tempo olhando para aquela pedra na minha mão e pensando na vida.
avatar
kokkai
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2016
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Gantama ] - Novo Mundo

Mensagem por Malka em Sex 09 Dez 2016, 20:49

Você percebe que a pedra em seu braço continua a emanar aquela luz fraca e esverdeada. Na luz do dia ela era tão fraca que só podia ser percebida ao olhar bem de perto, porém a noite era mais visível.

Tocar a pedra não trazia nenhuma sensação, mas tentar removê-la causava dor, como se fosse uma parte do seu corpo. As feridas do dia do I1 haviam todas se curado, rapidamente, mas as marcas ficaram nos pulsos, braços e nos ombros de Tenshi.

Não demora muito até que as insistentes batidas na porta de uma mãe preocupada se iniciem. Tenshi percebe que novamente sua mãe irá tentar tirá-lo do quarto. No dia anterior ela e seu pai não haviam saído para trabalhar e ficavam murmurando como a vida estava perigosa desde que aquela coisa caiu dos céus.
avatar
Malka
Administrador
Administrador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 30
Localização : "

http://comunidice.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Gantama ] - Novo Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum