ComuniDice Renasce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

29112016

Mensagem 

ComuniDice Renasce

Olá Amigos,       x)

Aqui é o Malka e eu estou revivendo os nossos jogos pelo Fórum! Venha participar desta Comunidade e jogar RPG com a gente!

E para começar, informo que estamos com três projetos em mente:

• [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Série em 5 jogos, inicialmente 3 solos e 2 coop, que contam a história dos caídos, seres que nem sempre estão para o bem ou para o mal, mas para o seu bel prazer e para a eternidade.
  • Blog Comunidice: Em breve nosso site estará finalizado e as News serão postadas lá e aqui. O Blog será para mostrar coisas variadas sobre RPG, incluindo vídeos e stream de partidas.
  • Nossos Mundos: Estou querendo colocar aqui no Fórum e no Blog a participação de vocês com cenários e histórias dos seus jogos. Em breve terei mais novidades sobre isso, mas inicialmente serão contos, histórias e postagens com regras ou descrições de cenários e mundos inteiros de jogo que vocês usam e nos enviam. Além disso, também estarei compartilhando meus conteúdos e assim faremos uma grande comunidade com conteúdos compartilhados que podem gerar melhores narrativas para todos.

Espero que todos vocês gostem.    :lol!:

Abraços e boas rolagens!
Malka - ComuniDice Admin
Malka
Administrador
Administrador

http://comunidice.com.br

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

ComuniDice Renasce :: Comentários

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: